Quem Somos

Atuamos focados no estudo e desenvolvimento de soluções educacionais e administrativas, oferecendo Cursos e Capacitações em diversas áreas com a

finalidade de contribuir para a formação e profissionalização dos  agentes

que operam na esfera pública,  além de prestarmos Assessoria e Consultoria,

aprimorando e fortalecendo as instituições do Poder Público.

item.png
img.png

NOSSO OBJETIVO

A Escola de Governo tem como objetivo promover a valorização e o desenvolvimento do servidor público, por meio de ferramentas de Gestão, além das formações necessárias e adequadas aos novos perfis profissionais requeridos pelos diversos setores da administração pública, onde se elevem o nível de qualidade, eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos prestados aos cidadãos.

img2.png

METODOLOGIA

Nossas atividades são ofertadas por preceptores capacitados e expertise reconhecida, podendo ser na forma presencial, semi-presencial, a distância, síncrono, assincrono ou ainda on demand, que visem preparar os servidores públicos para as suas atividades profissionais inerentes e também os assistam nos contextos econômico, político e social.

fone.png

(11) 98385 0330 - (11) 97039 9954